Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tonico de Alho Gota Dourada! Acaba com a queda e faz crescer o cabelo

Andava já com uma boa queda de cabelo, cerca de duas ou três mãos cheias de cabelos pela manha para ser mais exacta! Tudo bem que é Outono ( apesar de parecer Verão), e tudo bem que andava nervosa ( os estados emocionais afectam muito os nossos belos cabelos) mas já estava a achar demais.
Então num belo dia ( em que acordei mesmo bem, mas mal pus os pés na rua me arrependi de ter saído da cama.) decidi ir a uma loja de cosméticos e falar acerca do problema que me andava pela cabeça à mais de 2 meses.
A funcionária da loja no início começou por me aconselhar umas ampolas de uma marca profissional, muito boa,com imensooooooooss benefícios...blá,blá,blá...Que só traziam 8ampolas (sendo que o tratamento era para se fazer durante 30 dias inteirinhos) pelo preço ridículo de 23 euros! Ainda me tentou dar a volta com a conversa de que vinha um champoo de oferta e que era perfeito para...blá,blá,blá...E eu amavelmente disse:
"- Não! Arranje mais barato ou vou a outro sitio."
Ela lá foi toda chateada, e disse que os outros não faziam tanto efeito, que demoravam mais tempo a actuar...mais um blá,blá,blá a contar... até que me salvou a vida e disse que:
"- Tenho aqui um do Brasil que é cerca de 7 euros."
Soube logo no meu coração que aquilo era o que eu queria. *-*



Este é o meu novo melhor amigo! Sem dúvida funciona, logo na primeira aplicação e ainda por cima é super barato!( na embalagem diz que dá para 9 aplicações, mas como podem comprovar aquilo dura muito mais. Cerca de 14 aplicações)
 O único ponto contra é o cheiro a alho, que só sai à segunda lavagem!
Mas por favor não deixem de o comprar só por causa disso!
Para além de travar a queda à velocidade da luz, ainda faz o cabelo crescer muito mais rápido! ( notei a diferença logo na primeira semana de uso)
Modo de Aplicação:
- de 2 a 3 vezes por semana
- com um gráfico s na embalagem para se saber que dosagem utilizar exactamente
- deixar actuar NO MINIMO 2HORAS  e NO MÁXIMO 12HORAS
Depois é só lavar o cabelo. ( aproveitei e comprei também o champoo. Cheira um pouquito menos mal, mas ajuda a ter melhores resultados. Custa cerca de 8 euros)
Fiquem Lindas! :D

1 comentário: